Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Ação de Formação "Minivoleibol"

06 Novembro 2015

Ação de Formação "Minivoleibol"
A Associação de Voleibol do Porto com o apoio da Federação Portuguesa de Voleibol e a colaboração do Colégio de Ermesinde, organizam no próximo dia 08 de Dezembro uma ação de formação dedicada ao Minivoleibol.

A Associação de Voleibol do Porto entende que esta ação poderá ser a primeira edição de um encontro que terá espaço para se repetir anualmente. Com esta iniciativa pretendemos que a reflexão do Minivoleibol se torne mais abrangente, capaz de mobilizar todos os intervenientes. Para além dos conteúdos mais específicos ligados ao treino e às estratégias de abordagem do Voleibol em jovens praticantes, o programa também prevê a realização de um painel de análise e reflexão sobre sistemas de captação e fidelização de novos atletas.

Pela abrangência e diversidade dos assuntos a tratar entendemos que esta ação se reveste de extrema importância não só para treinadores deste escalão, mas também para dirigentes, monitores de gira volei, professores de Educação Física que queiram aprofundar os seus conhecimentos e encontrar novas abordagens de ensino do Voleibol, e demais interessados na modalidade.

Para o efeito, a Associação de Voleibol do Porto decidiu convidar conceituados e experientes técnicos que há vários anos são responsáveis pelo desenvolvimento desta modalidade nos Clubes onde exercem funções.

Esta ação será realizada no Colégio de Ermesinde no dia 8 de dezembro. A inscrição terá um custo de 10 euros, estando já incluído o almoço que será realizado nas instalações do Colégio.

Para os interessados em participar, que residam longe do Porto, a 500m do Colégio existe o Hotel Portas de santa Rita (4*)

Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores da Federação Portuguesa de Voleibol e está homologada pelo IPDJ para creditação com 2 UC, com o propósito de revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto (que define a obrigatoriedade de participar em Ações de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos).


Programa

Ficha de Inscrição

Cartaz