Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Resultados dos Sorteios

18 Outubro 2011

Resultados dos Sorteios

Realizaram-se hoje os sorteios referentes às Fases Regionais / Inter-Regionais dos Campeonatos Nacionais de Infantis, Iniciados e III Divisão, Masculinos e Femininos.

 

A prova Infantil Feminina é de âmbito estritamente Regional e vai ser disputada por 13 equipas, divididas em duas séries (Serie A - 7 equipas; Série B - 6 equipas). A prova disputa-se de 29/30 de Outubro a 03/04 Março, totalizando 116 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos seis primeiros lugares. Mais informação.

 

A competição Infantil Masculina é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 11 equipas, agrupadas numa única série. A prova, disputada em formato de TxT a 2 voltas, inicia-se a 29/30 de Outubro e termina 03/04 Março, totalizando 110 jogos. Todas as equipas estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.

 

A prova de Iniciados Femininos é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 21 equipas, divididas em três séries de 7 equipas. A prova disputa-se de 29/30 de Outubro a 03/04 Março, totalizando 216 jogos. Para a 2ª fase do Campeonato Nacional estão apuradas as equipas que se classificarem nos oito primeiros lugares. Mais informação.

 

A competição de Iniciados Masculinos é de âmbito Inter-Regional e vai ser disputada por 11 equipas, agrupadas numa única série. A prova, disputada em formato de TxT a 2 voltas, inicia-se a 29/30 de Outubro e termina 03/04 Março, totalizando 110 jogos. Todas as equipas estão apuradas para a 2ª Fase do Campeonato Nacional. Mais informação.

 

No que diz respeito à III Divisão, tanto a competição feminina, como a masculina são de âmbito Inter-Regional e serão disputadas em formato de TxT a 2 voltas. A prova feminina com 6 equipas e a prova masculina, também com 6 equipas, iniciam-se a 05/06 de Novembro e terminam a 21/22 Janeiro, totalizando 30 jogos nas respectivas competições. Mais informação sobre prova Feminina e Masculina.

 

Os Clubes têm até ao dia 21 de Outubro para enviar, para os serviços da AVP, a marcação dos jogos em casa.