Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Final Inter-Regional Voleibol de Praia

29 Julho 2015

Final Inter-Regional Voleibol de Praia
Estão abertas até às 18h00 da próxima terça-feira, 04 de Agosto, as inscrições para a Final do Inter-Regional de Voleibol de Praia.

Esta prova será limitada a 16 duplas masculinas e 16 duplas femininas. A inscrição deverá ser feita nos serviços da AVP e terá o custo de 20.00 Euros / Dupla

De acordo com comunicado da FPV este modelo de organização dos Circuitos Regionais veio trazer uma nova dinâmica ao Voleibol de Praia, quer a nível regional quer a nível nacional. No entanto sendo um modelo novo terá várias "arestas" a serem limadas na próxima época. Este ano a FPV abriu uma serie de excepções que não existirão no próximo ano. 

Após analise de alguns pedidos das Associações Regionais, a FPV irá permitir que nas Finais Regionais possam participar atletas que não cumpram os requisitos previstos no regulamento, desde que se cumpram as seguintes condições:


- apenas poderão ser campeões regionais duplas constituídas por atletas que tenham participado, no mínimo, em mais de 50% dos Torneios preliminares;

-  apenas acumularão pontos para o Ranking Nacional duplas constituídas por atletas que tenham participado, no mínimo, em mais de 50% dos Torneios preliminares.