Área de Associados

Área de associados

Coloque o seu nome de Utilizador e Palavra-chave para fazer login.

Utilizador:

Palavra-chave:

Se você esqueceu-se da sua palavra-chave
clique aqui para recuperá-la.

Notícias

Formação de Treinadores de Voleibol em Mesa Redonda

10 Maio 2016

Formação de Treinadores de Voleibol em Mesa Redonda
Kick.Off Formação, empresa especializada em formação desportiva, realiza no dia 15 de Maio uma mesa-redonda com treinadores de Voleibol, na qual serão debatidos aspectos técnicos da modalidade, como o sistema defensivo e o serviço táctico, apresentados e moderados por Nuno Pereira, ex-treinador das Selecções Nacionais Jovens e ex-treinador da AA S. Mamede, e Manuel Almeida, treinador da equipa de seniores femininos do Porto Vólei 2014.

Esta acção de formação de treinadores, que será acreditada com 1 unidade de crédito válida para a revalidação de qualquer Grau de Treinador no âmbito do PNFT - Plano Nacional de Formação de Treinadores, decorrerá no dia 15 de Maio, das 18h00 às 23h00, tendo como destinatários treinadores de Voleibol, professores de Educação Física e alunos dos cursos de Desporto e Educação Física.

Mais informações e inscrições aqui

Recorde-se que a Federação Portuguesa de Voleibol prevê, para o corrente ano, a realização de 5 Cursos de Treinadores, sendo três/quatro de Grau I – Porto, Lisboa, Coimbra e Região Autónoma dos Açores, um de Grau II – Porto, este último de âmbito nacional, e um de Grau III – Lisboa, organização FPV/Lisboa, inseridos no Programa Nacional de Formação de Treinadores.

É possível proceder a pré-inscrições [ Cursos_Treinadores_inscricao] nos cursos – até 16 de Maio no Grau I e 30 de Maio nos Graus II e III.

Ver características detalhadas destes cursos aqui e ficha de inscrição aqui

Mais informações: formacao.fpv@fpvoleibol.pt 
 
See more at: http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/20160505-210.html